DÚVIDAS FREQUENTES
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Lembrando que nosso horário de atendimento é de segunda a sexta, em horário comercial (9h às 18h).
Caso tenha mais alguma dúvida entre em contato pelo nosso e-mail informando o assunto.
Consulte também nossos termos de uso clicando aqui TERMOS USO E POLÍTICA DE PRIVACIDADE
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CADASTRO
O cadastro é necessário para a realização de compras neste site. Desde já, fica acordado que os dados pessoais fornecidos no cadastro eletrônico são verdadeiros e próprios, e que você responderá por todos os prejuízos e/ou perdas que a falsidade das informações possa implicar.
POR QUE FAZER O CADASTRO?
O cadastro serve para facilitar e agilizar futuras compras na loja. Criando sua identificação com e-mail e senha, não será mais necessário preencher suas informações cadastrais novamente, ao realizar uma nova compra.
Atenção: As informações preenchidas no cadastro serão as mesmas utilizadas na análise de segurança da loja. Para maior agilidade na liberação do pedido essas informações devem estar preenchida de forma clara e correta.
ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE:
Nós não nos responsabilizamos por qualquer perda ou dano, direto ou indireto, que decorram de: (a) qualquer imprecisão ou falta de complemento das informações, atrasos, interrupções, erros ou omissões no fornecimento dos dados contidos neste site; (b) qualquer decisão ou ação tomada pelo usuário ou terceiros, com base nestas informações.
COMO COMPRAR?
- Abrir a página do produto que deseja comprar.
- Selecionar cor, modelo, tamanho (se não conseguir selecionar é porque infelizmente a opção escolhida já se encontra esgotada). Pode consultar a guia de tamanhos veja em “COMO MEDIR?”.
- Clicar em “adicionar”. Dessa forma o modelo será adicionado ao seu carrinho. Você poderá adicionar o seu produto em favoritos também, assim terá uma lista de favoritos em seu cadastro e poderá comprar mais tarde (não garantimos que seu produto estará disponível, adicionar um produto em favoritos não garante a reserva de um produto).
- Pode continuar a ver outros produtos. Assim que adicionar todos os artigos que pretende comprar, consulte o seu carrinho de compras (canto superior direito do site).
- Agora é só preencher os campos pedidos e proceder ao pagamento. Após o pagamento realizado com sucesso, você receberá um e-mail (confirmar SPAM), para o e-mail com que fez o cadastro no nosso site, com a confirmação da sua encomenda. Assim que o pagamento seja realizado com sucesso, receberá outro e-mail com a confirmação da sua compra.
- Quando a sua encomenda sair do nosso ateliê, enviaremos um novo e-mail com o número de rastreamento do seu pedido, que você poderá acompanhar no site dos Correios.
Caso tenha alguma dúvida consulte a nossa equipe de apoio ao cliente através do e-mail: contato@adorocharlotte.com.br
Lembrando que nosso horário de atendimento é de segunda a sexta, em horário comercial (9h às 18h).
COMO MEDIR?
BUSTO: Meça à volta do seu peito, na parte mais larga por baixo dos seus braços. Mantenha a fita nivelada.
CINTURA: Meça à volta da cintura natural, sem apertar demasiado, da forma mais confortável possível.
QUADRIL: Meça à volta da parte mais larga do quadril, em pé e com os pés juntos.
Se tiver alguma dúvida pode entrar em contato conosco através de nosso chat ou pelo nosso e-mail.
FORMAS DE ENVIO
Suas compras serão entregues via SEDEX ou PAC conforme a sua escolha no fechamento do pedido para todo o Brasil. Lembramos que existe uma tabela de valores diferenciados na cobrança do frete, cujo prazo maior de entrega pode custar mais em conta com relação a(s) outra(s).
Para todas as compras o sistema calculará o frete com base na tabela SEDEX e PAC dos Correios. O frete é calculado automaticamente ao escolher a sua localidade e o valor será adicionado automaticamente ao total de suas compras.
Os prazos para entrega dos produtos podem variar de acordo com o tipo de envio escolhido por você e o local de entrega:
SEDEX
As entregas através do Sedex são realizadas no prazo de 1 a 3 dias úteis para capitais e de 2 a 7 dias úteis para interior, após a postagem.
PAC
Atende o Brasil inteiro e a forma mais econômica de entrega dos Correios. É a modalidade usada nas compras de frete grátis. São realizadas no prazo de 7 a 10 dias úteis para todo território brasileiro, após a postagem.
FRETE GRÁTIS
Nas compras acima de R$199 garantimos o frete grátis para todo o RJ no método de envio por PAC.
Assim que seu pedido for enviado será gerado um e-mail com o código de rastreio para que você possa rastrear o produto diretamente no site dos correios.
Problemas com a entrega: Caso o seu pedido não tenha sido entregue no prazo previsto, entre em contato imediatamente com a nossa central de atendimento ao consumidor através do e-mail pedidos@adorocharlotte.com.br
FRETE GRÁTIS
Nas compras acima de R$199 garantimos o frete grátis para todo o RJ no método de envio por PAC.
PRAZO DE ENTREGA
O prazo de entrega varia de acordo com a cidade, estado e tipo de frete escolhido na hora da compra.
Esse prazo começa a ser contado a partir da autorização da compra pela administradora do cartão de crédito que pode demorar até 48 horas. No caso das compras com boleto bancário, o prazo para confirmação de pagamento pelo banco é de até 3 dias úteis após a compra (esses prazos independem de nós). A entrega do pedido será feita conforme o prazo determinado pelos Correios para o CEP da região de entrega.
O prazo de entrega se dará conforme a opção de frete e pagamento selecionada no momento da compra, e o envio dependerá da confirmação do pagamento pela entidade de responsável pelo meio de pagamento. O prazo de entrega varia de acordo com diversos fatores.
Após a confirmação de pagamento pelo banco emissor (em média 48 horas para cartão de crédito e três dias para boleto) nosso prazo para postagem nos Correios é de até 24h (prazo para análise da mercadoria, retirada de pedido, embalagem e entrega nos Correios). O prazo de entrega após a postagem varia de acordo com o prazo dos Correios. Após a postagem não nos responsabilizamos por atrasos pelos Correios, já que esse fator não depende da nossa empresa. Lembrando que contam apenas os dias úteis.
SEDEX
As entregas através do Sedex são realizadas no prazo de 1 a 3 dias úteis para capitais e de 2 a 7 dias úteis para interior, após a postagem.
PAC
Atende o Brasil inteiro e a forma mais econômica de entrega dos Correios. É a modalidade usada nas compras de frete grátis. São realizadas no prazo de 7 a 10 dias úteis para todo território brasileiro, após a postagem.
RASTREAR PEDIDOS
Quer acompanhar o envio da sua compra?
Clique no link abaixo e insira o número de rastreamento que você recebeu por e-mail.
PROCEDIMENTO DE ENTREGA
Correios: caso o entregador não encontre ninguém no local indicado, fará até duas tentativas.
Confirme as medidas com a embalagem do produto adquirido, se é compatível com as medidas de passagem do endereço de entrega, exemplo passagem pelas portas, portões, elevadores, escadas e moveis planejados.
Caso a entrega não se concretize e ou não seja possível localizar o endereço indicado, nós entraremos em contato com você, através de contatos por e-mail e telefônico para confirmar o endereço.
Caso os seus dados de endereço estejam incompletos ou houver a impossibilidade de confirmação dos mesmos, a Charlotte se reserva ao direito de cancelar o pedido, por motivo de segurança.
SITUAÇÕES QUE PODEM ALTERAR O PRAZO DE ENTREGA:
- Inconsistência nos dados informados no cadastro.
- Dificuldades na confirmação do cadastro para liberação do pedido.
- Ausência de responsável para receber o produto no local de entrega.
- Recusa no recebimento da mercadoria por terceiros.
- Fatores naturais como chuvas, acidentes, entre outros.
- Apontamento pelos nossos transportadores de anomalia com a qualidade da embalagem ou do produto.
ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE:
Nós não nos responsabilizamos por qualquer perda ou dano, direto ou indireto, que decorram de: (a) qualquer imprecisão ou falta de complemento das informações, atrasos, interrupções, erros ou omissões no fornecimento dos dados contidos neste site; (b) qualquer decisão ou ação tomada pelo usuário ou terceiros, com base nestas informações.
IMPORTANTE:
Em caso de greve dos Correios®, a Charlotte não poderá ser responsabilizada por atraso nas entregas.
Se a embalagem estiver avariada, violada ou aberta recuse o recebimento do produto e entre em contato com nossa Central de Atendimento informando o motivo da devolução.
Após a 2ª (segunda) tentativa de entrega, caso não haja alguém para receber o pedido, os Correios® devolvem a encomenda ao nosso escritório. Para que o pedido seja reenviado, o cliente deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail pedidos@adorocharlotte.com.br e informar o código do pedido. Será cobrada uma taxa com o mesmo valor do frete para efetuarmos esse novo envio. A taxa de frete paga no envio anterior não será reembolsada pois houve tentativa de entrega.
TROCA E DEVOLUÇÃO
Escolhemos cada produto com dedicação e trabalhamos com muito carinho para todas vocês terem uma excelente experiência de compra em nossa loja virtual e que fiquem muito satisfeitas(os), mas se precisar devolver ou trocar algum produto, fique tranquila(o), basta entrar em contato através do nosso e-mail pedidos@adorocharlotte.com.br e seguir nossas orientações.
Nossa Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor.
No e-mail você deverá informar os seguintes dados: nome completo, número do pedido, CPF e motivo da troca e/ou devolução.
Após o envio, o cliente será contatado pela nossa equipe.
POLÍTICA DE TROCA:
O Código de Defesa do Consumidor assegura o direito de troca do produto em caso de defeito, desistência ou quando ele está em desacordo com o pedido.
CONSIDERAÇÕES:
A devolução dos produtos adquiridos na Charlotte deve ser comunicada à Central de Atendimento. Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência da etiqueta Charlotte afixada nas peças, serão reenviados ao cliente sem consulta prévia.
O cliente tem o prazo de 7 dias corridos, após o recebimento do produto, para devolvê-lo e requerer o reembolso da quantia paga. Neste caso, as despesas do frete serão por conta do cliente. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original com a etiqueta Charlotte afixada e sem indícios de uso ou de alteração do produto.
ARREPENDIMENTO:
Na hipótese de desistência antes do recebimento do produto, você deve recusar o produto no ato da entrega e nos comunicar pelo e-mail pedidos@adorocharlotte.com.br com a assunto “devolução”, que providenciaremos o cancelamento da compra em até 10 (dez) dias corridos após o recebimento do produto em nossa loja novamente. O pedido só será cancelado caso o produto esteja sem indícios de uso e sem a embalagem violada, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios. O cancelamento do pedido será realizado após analisarmos o produto. A análise será realizada em até 07 (sete) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nossa loja novamente.
Caso o produto atenda as exigências acima, a restituição do valor pago ocorrerá conforme opções de pagamento abaixo:
Cartão de crédito: Será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão. Caso já tenha ocorrido débito, o estorno da(s) parcela(s) paga(s) poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade do banco emissor. Em compras parceladas, a restituição obedecerá aos procedimentos do agente financeiro envolvido.
Boleto bancário: a restituição será efetuada por meio de transferência eletrônica na conta corrente indicada pelo comprador, em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).
Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa loja novamente.
O reembolso será realizado no valor total do produto devolvido/cancelado, sem o valor do frete.
Nos eximimos da responsabilidade de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.
TROCAS POR DIVERGÊNCIA DE MODELO:
Confira o produto imediatamente no momento da entrega. Caso haja alguma divergência com o produto ou com a qualidade da entrega, recuse e registre no verso da nota fiscal o motivo da devolução. Não assine nenhum outro documento.
Assim que comunicados pelo transportador sobre a devolução, nossa equipe providenciará um novo pedido com o envio do produto.
Caso você receba a mercadoria e caso esta apresente alguma divergência, é necessário que ela esteja sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios para que seja feita a substituição por outro produto da mesma espécie (modelo e marca). O prazo para entrar em contato com nossa Central de Atendimento ao cliente é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. A troca ou cancelamento do pedido só serão realizados após analisarmos o produto. O prazo para coleta do produto, no mesmo endereço de entrega, será informado via e-mail ou telefone. O prazo para realização da troca dependerá da disponibilidade do mesmo modelo do produto em nosso estoque e será informado via e-mail ou telefone. Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, este poderá ser substituído por outro produto similar no mesmo valor. Contudo, caso você não queira o produto similar, terá o direito de solicitar o cancelamento da compra.
TROCA DE PRODUTO COM DEFEITO:
Todos os nossos produtos passam por uma análise antes de serem postados, não nos responsabilizamos por problemas dos produtos caso tenha indícios de uso. Em outros casos a solicitação de troca deverá nos ser comunicada ao cliente em até 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data do recebimento. Dentro desse prazo o cliente tem o direito de solicitar a troca, desde que acompanhado de laudo técnico de uma das assistências técnicas credenciadas e o produto esteja sem indícios de mau uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios. O produto será analisado com prazo máximo de 30 (trinta) dias para providência de uma solução. Este prazo poderá ser prorrogado em no máximo 180 (cento e oitenta) dias, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
O prazo para coleta do produto será informado via e-mail ou telefone. Os produtos serão analisados por nós, podendo ser devolvidos sem consulta prévia no caso de descumprimento dos critérios listados acima ou que não seja constatado qualquer defeito.
Se o produto adquirido em nosso site apresentar defeito após 07 (sete) dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do produto, você deverá entrar em contato conosco para comunicar o fato e obter esclarecimentos.
PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO É PRECISO OBSERVAR OS SEGUINTES ITENS:
– O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação pelo cliente;
– A etiqueta e o lacre devem estar afixados ao produto e na embalagem original;
– O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos, aconselhamos utilizar a embalagem vendida nos Correios.
– O custo do envio será do cliente caso o mesmo tenha interesse em trocar um produto por outro. No caso do produto apresentar defeito ou qualquer outra irregularidade, nós arcaremos com o custo do envio.
– A Charlotte se reserva o direito de não aceitar a devolução de produto se não tiver de acordo com os itens acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente.
– A escolha do novo produto deverá respeitar o valor mínimo do produto original. Caso o valor do produto original seja inferior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
FORMAS DE PAGAMENTO
As formas de pagamentos são através do MOIP por boleto bancário, débito em conta, cartões de crédito e débito. As compras podem ser parceladas nos cartões de crédito em até 12x. O MOIP possui um sistema de cobrança por cartão de crédito 100% seguro. Os números são criptografados e não ficam armazenados no nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito ou banco.
BOLETO BANCÁRIO:
Prazo para compensação do boleto bancário em até 3 dias úteis após o pagamento.
O vencimento do boleto bancário é de 1 dia útil, após esse prazo, o seu pedido será automaticamente cancelado pelo nosso sistema. Caso ainda tenha interesse nesse pedido, entre em contato conosco pelo pedidos@adorocharlotte.com.br para podermos resolver o seu problema o quanto antes possível.
CARTÕES DE CRÉDITO:
Em até 12x.
Mais informações sobre o Moip acesse: https://moip.com.br
Caso os seus dados de endereço estejam incompletos ou houver a impossibilidade de confirmação dos mesmos, a Charlotte se reserva ao direito de cancelar o pedido, por motivo de segurança.
PROMOÇÕES E DESCONTOS
Nenhum de nossos cupons promocionais são cumulativos. Sendo assim, é impossível a utilização de mais de um no mesmo pedido. Descontos não são aplicados em produtos que já possuem preço promocional (OUTLET). O cupom só poderá ser usado uma única vez por cada cliente (por CPF). A promoção só será visualizada com a utilização do código indicado.