A Charlotte é uma marca feminina com espírito livre e cosmopolita, que nasceu dos sonhos de uma carioca apaixonada por moda, música, por viagens, por praia, Los Angeles e Byron Bay, e que durante sua infância criava desenhos de lindos vestidos de princesas e costurava roupas de bonecas com sua avó. Foi assim que transformou seu estilo de moda e espírito jovem na Charlotte. Refletindo nas lembranças de sua infância, dos detalhes vintage das roupas de sua avó e bisavó, da moda boêmia e resort, que surge, de uma combinação única de cores, modelos e estampas, a inspiração para a criação de coleções com biquínis exclusivos, maiôs e roupas fluidas, leves e românticas.

nossa missão

nosso lifestyle

Nossa marca é inspirada por cores, pelo estilo livre e pelo mundo, e dessa mistura de estilos que vem a criação das nossas peças. O resultado: uma elegância discreta, feminina, vibrante e sofisticada. Nossa missão é de fazer uma moda para o dia e para a noite, divertida e colorida, leve e confortável para mulheres alegres, femininas e de personalidade.

Nosso carinho vai desde o atendimento personalizado com cada cliente, passando pelo cuidado com as embalagens, a entrega e com o feedback do pós-venda. 

Tratamos nossas clientes como amigas, assim surgiram as primeiras ‘Garotas Charlotte’, que de clientes passaram a embaixadoras da nossa marca.

Foi assim que nos tornamos a marca da garota boêmia, praiana, livre, sereia e, quem diria, demos origem a um estilo de vida inspirador…

Hoje, a Charlotte se define como algo mais do que apenas uma marca de roupas, é uma filosofia de vida inspirada no impulso encantador e vibrante do verão!

Essa é a Charlotte! Despreocupada, livre, feminina e com vontade de viver!

Nos acompanhe em nossa redes sociais para saber de todas as novidades!

Não se esqueça de nos marcar. use nossa hashtag #adorocharlotte

LISTA DE ESPERA We will inform you when the product arrives in stock. Just leave your valid email address below.
Email We won't share your address with anybody else.

Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0